sexta-feira, junho 25, 2010

AOS CONSELHEIROS TUTELARES

Olá a todos!
Sou a Ana Paula, jornalista da Ciranda. Perdoem o atraso da mensagem!
Estou entrando em contato para mandar um abraço forte a todos os conselheiros que conheci na ida a Umuarama e, claro, para deixar registrado
meu e-mail e telefone.

Sempre que precisarem, e que a Ciranda puder auxiliar em algo, nos procurem!
Através desse endereço eletrônico pelo qual voz escrevo, e pelo meu pessoal (segundo1985@gmail.com) podemos conversar.
Abaixo estão também meus telefone.

Foi ótimo conhecer a todos, me senti realmente abraçada!

Deixo ainda o endereço do portal onde a Ciranda é responsável pela publicação de materiais referentes ao Conselho Tutelar. Esses materiais podem ser reportagens ou mesmo legislação e artigos: www.direitosdacrianca.org.br

Visitem e opinem! Não esqueçam que esse espaço é de vocês, ou seja, que pode dar vazão aos assuntos que os conselheiros acharem importantes.

Um grande abraço e, por favor, respondam dando um "oizinho"!

Ana Paula Braga Salamon
Jornalista / Educomunicadora
Ciranda - Central de Notícias dos Direitos da Infância e da Adolescência
Fone: (41) 3023-3925 / (41) 9997-7889
E-mail: redeandibrasil@ciranda.org.br
www.ciranda.org.br

Nenhum comentário: