quarta-feira, setembro 01, 2010

"RESERVA DE MERCADO"

Tem gente que não sabe o que fala, então para esclarecer informo que na ultima eleição do Conselho Tutelar em que eu fui Candidato e Eleito apresentei meu curriculum e também experiência na área de atendimento a criança e adolescente em entidade cadastrada no CMDCA conforme exigências do orgão.

Me coloco a disposição para apresentar com orgulho a prestação de contas da minha atuação no Conselho Tutelar.

Não preciso fazer "Reserva de Mercado" até porque em várias oportunidades fiz propostas de capacitações sobre o ECA e o Conselho Tutelar com Doutores no assunto como por exemplo Dr Olympio de Sá Sotto Maior Neto - Procurador Geral de Justiça do Paraná, Dr Murilo Giacomo e Dr Edson Seda afim de esclarecer a natureza e reais atribuições do Conselho Tutelar.

Lembro que o exercício da função não é o exercício da opnião. Eu poderia me estender mais, porém acredito ser desnecessário, considerando que por várias oportunidades recebi manifestações de aprovações com relação à minha atuação e que sempre permaneci aberto aos questionamentos. Regularmente realizei palestras, manifestei minhas opniões com respeito e as devidas justificativas, enfim contribui positivamente para facilitar o acesso da sociedade a nobre instituição Conselho Tutelar.
.
Contudo, mantenho-me a disposição de todos que tiverem dúvidas a respeito da minha atuação no Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: