terça-feira, janeiro 04, 2011

PARCEIRO

O Tempo é meu parceiro em muitos momentos da minha vida. Por volta de 2 anos atrás fiz alguns questionamentos e por muitas vezes não aceitaram e até acabaram usando as situações para tentarem comprometer minha boa relação na Administração de Maringá.

Algumas mudanças estão acontecendo e irão provar que eu tinha razão, eu questionava, criticava e apresentava sugestões que muitas delas Agora serão executadas. Se aquelas pessoas fossem bem intencionadas, com o minimo de vontade e humildade para ouvir e com coragem para realizar, já teríamos resultados muito melhores e a realidade seria outra. Talvez aqueles que muito me criticaram pudessem ter tido mais sucesso, como será o caso dos que irão trabalhar de verdade a favor das nossas Crianças, Adolescentes e Famílias.

Contudo, os puxa-sacos ainda são bem quistos, em detrimentos dos competentes não puxa-sacos. Que venha 2012!

Nenhum comentário: