quinta-feira, março 03, 2011

MUITO OBRIGADO MARINGÁ!

Agradeço a Deus, Minha Familia e Meus Amigos!
.
Meus Agradecimentos a todos que me Reelegeram o Conselheiro Tutelar mais votado de Maringá, gestão 2011/2014.
.
A cada amigo que divulgou na internet, colocou adesivo no carro, distribuiu panfletos, convidou seus familiares e amigos para votarem, fizeram reuniões e visitas, ajudaram no planejamento da campanha, estiveram comigo, oraram por mim; vou agradece-los durante todo periodo que eu estiver no Conselho Tutelar com muito trabalho em Favor de nossas Crianças, Adolescentes e Famílias!
.
Convido cada um de vocês a participarem da minha gestão, fazendo denuncias que poderão ser anonimas, mesmo que eu saiba quem é o denunciante não posso expor, enviem sugestões e compareçam nos eventos que realizarmos.
.
Nunca é demais Agradecer, MUITO OBRIGADO MARINGÁ!

Nenhum comentário: