terça-feira, março 15, 2011

POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MARINGÁ

CONVITE:

Hoje, 15 de Março de 2011 às 19hs, POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MARINGÁ, no auditório Helio Moreira da prefeitura.

Todos estão convidados, em especial meus amigos que foram fundamentais para minha reeleição.

Para manifestar minha gratidão a todos meus Amigos que ajudaram e participaram desta Vitória, afinal somos o primeiro lugar (fomos os mais votados), dedico está linda mensagem!

Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido todos meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos meus amigos!

A alguns deles eu não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e os procure sempre!!!
Vinicius de Morais

Espero você e sua família na nossa posse!

Nenhum comentário: