sábado, abril 23, 2011

12 - POLÍTICA EM MARINGÁ

01 - Esclarendo, a Simpatica e Politica Gabriella Quinteiro enviou o seguinte comentario: "Sou a Gabi Quinteiro,irmã do Secretario de Estado Wilson Quinteiro. E NÃO vou deixar o PSB, esta conversa não procede. Por favor publique isso Vandré Fernando, obrigada!"
Entao a conversa de que o pre-candidato a Prefeito Wilson Quinteiro esteja articulando alguns partidos para comporem coligacao com o PSB pode ser que tambem nao proceda.
A questao da Gabi Quinteiro ir para outro Partido que me foi dito, seria no contexto de ajudar seu irmao a organizar um grupo de novos Partidos.

02 - O Empresario Divanir Bras Palma vai lancar seu Sobrinho Paulinho Brusadin candidato a vereador. Paulinho esta assessorando o Deputado Federal Edmar Arruda.

03 - O ex-Conselheiro Tutelar, Suplente de Vereador do PSDB e membro da OPEM - Ordem dos Pastores Evangelicos de Maringa, Celio Emeriques Moreira foi nomeado com cargo de Diretor na SASC no inicio deste mes. Celio e Pastor, tem forte lideranca e certamente com a nomeacao passa a integrar o Grupo Politico do Secretario Municipal Ulisses Maia.

Nenhum comentário: