sexta-feira, maio 27, 2011

OPINIÕES DE UMA ADOLESCENTE DE 12 ANOS

ANA CLARA CARRARO

Pedofilia.

Pedofilia se destina a qualquer atração sexual seja ela de adultos ou adolescentes que se dirija a uma criança no inicio da puberdade.

.

Hoje em dia muitas crianças sofrem pedofilia, muitas vezes os pedófilos são pessoas conhecidas da família da vitima, e por terem essa intimidade acabam praticando essa barbaridade.

.

Mas a “moda” agora são as redes sociais e conversas via Web Can, o que é um perigo. Esses lugares permitem um fácil acesso para pedófilos atuarem, e as crianças por inocência ou por falta de conhecimento, são alvos fáceis de serem convencidas.

.

Se você não tiver certeza da pessoa que está do outro lado da Web Can, não inicie esta conversa, e se por um acaso algum garoto (que as vezes nem é um garoto) pedir para que você ligue a câmera ou pedir para que faça qualquer dança ou insinuações chame imediatamente seus pais.

.

Não confie em ninguém, nem em pessoas conhecidas, pois todas as pessoas podem nos surpreender algum dia, navegue na internet por uma diversão segura, não seja ingênua ao ponto de sofrer pedofilia e ficar calada, denuncie...

Nenhum comentário: