terça-feira, agosto 23, 2011

POLÍTICA NO PARANÁ

01 - Nilton Barbosa, Ex-Deputado sera candidato a Prefeito em Alto Piquiri

02 - Eduardo Pioneiro, vereador, vai ser candidato a Prefeito em Paicandu

03 - Joao Cioffi esta sendo assediado para ser candidato a Prefeito em Sarandi

04 - O Deputado Estadual Evandro Junior contratou instituto de pesquisa para saber intencao de votos para Prefeito e Vereadores de cidades da regiao metropolitana de Maringa

05 - Carmo Ivo vereador na cidade de Atalaia vai ser candidato a Prefeito

06 - Claudio Palozi, Prefeito de Sao Jorge de Patrocio podera renunciar seu mandato para ser candidato a Prefeito em Altonia

Um comentário:

Anônimo disse...

É TABU OU DÁ PRA COMENTAR?

Corrupto não tem moral para acusar corrupto
Mário Couto se torna réu por corrupção no Pará


Cala o boca, bandido!
O senador paraense Mário Couto (PSDB), o mesmo que na semana passada fez ataques públicos ao diretor geral do Departamento nacional de Infra Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, é um dos personagens centrais de uma denúncia de desvio de recursos na Assembléia Legislativa do Estado do Pará.


Segundo reportagem da Revista Carta Capital desta semana, Mário Couto é apontado como um dos principais beneficiados, ao lado do ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB) em um esquema de manipulação de contra-cheques que movimentava cerca de R$ 1 milhão por mês. Ambos foram presidentes da poder legislativo estadual neste período.

O caso foi denunciado ao Ministério Público pela ex-chefe dos recursos humanos da assembléia paraense, Mônica Alexandra da Costa Pinto. Linda, morena e aos 44 anos, ela participou de todas as fraudes e decidiu fazer a denúncia após ser substituída do cargo por um aliado de Juvenil.


Mônica também resolveu entregar tudo que sabia para prejudicar o ex-deputado José Robson do Nascimento, também conhecido como Robgol, ex-jogador do clube de futebol Paisandu e que teria participado do esquema.


Ainda segundo a reportagem, a quadrilha se especializou em alterar contra-cheques, fazer compras superfaturadas, fraudas licitações e assombrar o legislativo estadual paraense com funcionários fantasmas e servidores laranjas.


A reportagem afirma que Mônica foi convidada para o cargo pela filha de Mário Couto, o que reforça a tese de participação maior ainda do senador tucano. O senador poderá, a partir disso, sofrer ação de improbidade administrativa por parte dos promotores paraense. Porém, por ter foro privilegiado, o poderá se processado criminalmente se a Procuradoria geral da República se interessar pelo caso.Fonte:Olhar Direto
Postado por O TERROR DO NORDESTE