segunda-feira, abril 30, 2012

AGRADEÇO DEUS, MEUS FAMILIARES E AMIGOS.

A Festa de Aniversário em comemoração aos meus 33 anos foi MARAVILHOSA. 
No decorrer da semana vou postar fotos e as homenagens dos Amigos Álvaro Dias e Ratinho Junior. 
Foi muito bom receber o carinho de cada Amigo que colaborou na organização e todos que estiveram presentes. Mais de 800 Amigos passaram pela Festa, outros me ligaram, enviaram mensagens por redes sociais e muitos não puderam comparecer, enfim Agradeço a cada um que lembrou do meu aniversário indiferente a forma. Marquem ai, Abril de 2013 faremos outra festa. 



2 comentários:

SIRLEY BRUCH disse...

Parabéns, amigo! Fiquei com muita vontade de ir, mas passei por um problema de saúde, ficando impossibilitada de locomoção... mas torci para que fosse um sucesso! Mais uma vez, os meus parabéns!!!!! Um abraço

Aguinaldo Candido disse...

Parabéns Querido, que Deus te abençoe cada vez mais, esse carisma todo que conquistou é apenas a consequência de uma pessoa que merece o nosso respeito.
Feliz Aniversário.


Aguinaldo do Blog aqui de Paiçandu, da churrascaria lembra...

www.avantepaicandu.blogspot.com.br