sábado, julho 14, 2012

A CAMPANHA NÃO COMEÇOU DIREITO E JÁ FUI DENUNCIADO

Vou ter a seguinte postura durante a campanha, eu mesmo irei divulgar os problemas.
Portanto, peço a todos que tiverem dúvidas com relação a minha vida e sobre a campanha que me enviem seus questionamentos por e-mail ou entrem em contato comigo por celular que responderei.

Fui informado que me denunciaram, ainda não tenho muitos dados. Estou aguardando mais detalhes e publicarei aqui no Blog no decorrer da semana.

Destaco que mesmo sabendo que a industria da invenção, mentira e agressão vai funcionar a todo vapor, não utilizarei destes instrumentos. Vou buscar o equilibrio, proteção espiritual e manter o respeito a todos que estão participando deste pleito eleitoral e em especial aos eleitores. Peço aos meus Amigos, Voluntários e Colaboradores da nossa campanha que desconsiderem a postura maldosa de outras pessoas e levemos apenas propostas, energia positiva, carinho... para as pessoas que formos visitar e pedir o voto.

Adianto que não entendi a forma que foi publicado em que declarei que disponho do valor R$ 0,00 (nada) para a justiça eleitoral, pois apresentei minha declaração do imposto de renda que consta todos meus dados e não foi divulgado e também recentemente fiz minha declaração de renda por solicitação da Prefeitura. Sendo assim, a todos que fizerem uma solicitação por escrito disponibilizo meu sigilo bancário, telefonico e outras informações necessárias.  

Agradeço a compreenção de todos!

VANDRÉ FERNANDO 36 456

Um comentário:

Tiago Valenciano disse...

Parabéns pela atitude!