sexta-feira, outubro 19, 2012

ELEIÇÕES 2014

01 - Ainda não acabou as eleições municipais e já discutem as eleições de 2014.
O resultado da eleição de Prefeito em Maringá começa a desenhar o cenário em especial de candidatos a Deputados na cidade.

02 - Maringá agora com 4 Deputados Estaduais, Wilson Quinteiro vai assumir e naturalmente todos serão candidatos a reeleição.

03 - Para Deputado Estadual independente do resultado da eleição de Prefeito Divanir Brás Palma vai ser candidato. Uma novidade pode ser Evandro Buquera para Deputado Federal numa dobrada com o filho Evandro Junior no PSDB ou o Pai ter que ser candidato por outro partido.

04 - Quem também está muito citado e com muitos apoios para ser candidato a Deputado Estadual é o Secretário de Esportes e Chefe do Gabinete do Prefeito Walter Guerlles.

05 - No PT Humberto Henrique tem provado sua credibilidade e se o partido não atrapalhar ele tem condições de se eleger Deputado Estadual no jeito antigo do PT fazer politica, sem campanha milionária. è mais dificil o PT deixar o Humberto ser candidato doque ele se eleger.

06 - Hércules Ananias sendo o sucessor do Assendino Santana deverá ser candidato a Senador.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei... sucessor do Assendino.
Mas falando sério, acho que teremos mais novidades. Provavelmente o PSB deverá lançar candidato a deputado federal em Maringá e o nome com toda certeza será do recem eleito Luciano Brito.