segunda-feira, dezembro 17, 2012

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS DO FIM DE SEMANA EM MARINGÁ

                                         01 - No último sábado 15/12 aconteceu a primeira reunião do PTC de Maringá. Foi aprovado a comissão de ética do partido, que o partido fará parte da base do Governo Pupin e que o Vereador eleito do partido Luiz Pereira deverá ser candidato a presidente da câmara para fortalecer o PTC visando as eleições de 2014.

02 -  O fim de semana foi de muita articulação politica. Aconteceram reuniões entre o PTC, Deputado Estadual Evandro Junior, Secretário de Estado Ricardo Barros.

03 - O Secretário de Estado Ricardo Barros será candidato a Deputado Federal e a Deputada Federal Cida Borguetti será Candidata a Deputada Estadual.

04 - O empresário Evandro de Freitas Oliveira realizou a 5ª edição do "Natal Criança Feliz da UNIFAMMA" ontem 16/12, mais de 2000 pessoas participaram das atividades que contou com brinquedos infláveis, distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolé e a chegada do Papai Noel que distribuiu brinquedos para todas crianças presentes. O Vereador Bravin esteve no evento e juntamente com outras lideranças conversaram muito sobre a candidatura a Deputado Federal do Evandro.

05 - Humberto Crispim estava ontem na Holandesa (Boca Maldita do Herculano) comemorando muito a vitória do Deputado Federal Osmar Serraglio na presidência estadual do PMDB. Crispim destacou que tratou-se do sepultamento da prepotência, arrogância e truculência do Senador Roberto Requião e do seu sobrinho Deputado Federal João Arruda no trato com os diretórios municipais do PMDB no Paraná.

Nenhum comentário: