terça-feira, janeiro 15, 2013

ARROMBAMENTOS

No mínimo lamentável, entre os dias 14 e 15/01/13 arrombaram minha casa. Fizeram uma baderna, reviraram tudo, gavetas, guarda roupa, arquivo, armários, mexeram até no cesto de roupas sujas e quebraram o computador. Os ladrôes são folgados, comeram um monte de bombons sonho de valsa e paçoquinhas e roubaram dinheiro e pertences pessoais.

Agradeço a atuação imediata da Policia Militar, as manifestações de carinho no face, ligações telefonicas e visitas de amigos em casa. Todos ficaram indignados.

O indice de arrombamentos está crescendo muito no nosso bairro, nos ultimos dias além da minha, roubaram as casas do Sandrinho/Buffet, roubaram a casa do Thales duas vezes em cinco dias, tentaram roubar a casa do seu Américo pai do Thales, roubaram a maquina de lavar roupas durante o dia na casa do Anésio/Lena, Notebook na casa da Rose, mesa na padaria e o dono tem as gravações, assaltaram o mercado duas vezes, entraram durante o dia na casa da dona Creuza/Marcelo Zanerati, mas não roubaram nada porque ela estava dentro de casa e gritou.

Faremos uma reunião no próximo sábado com moradores do bairro e autoridades da área de segurança para tentar amenizar o problema. Já temos boas propostas, a comunidade também fará a parte dela para contribuir com uma melhor segurança para nosso bairro.

Atualizando 16/01/13:
Ontem a noite, 15/01, estive com moradores do bairro que estão indignados com o crescimento de roubos e me informaram de outros arrombamentos. Roubaram as casas do Augusto Junio, Italiano/Rosangela, Daniel/filho do Humberto, Vani/RoqueBonini, Rosangela/Carlinhos, Rodrigo/filho do Matheus e Miriam/Neusir. São aproximadamente 19 roubos no bairro nos ultimos dias, considerando que algumas casas foram roubadas mais de uma vez.

OFEREÇO R$ 1.000,00 PRA QUEM DESCOBRIR
QUEM FOI O LADRÃO QUE ROUBOU MINHA CASA.

Um comentário:

Anônimo disse...

que absurdo, enquanto nos trabalha pra poder compra nossa coisa tem uns "engraçadinhos" roubando, realmente o índice de arrombamento no nosso bairro cresceu acho que devem fazer alguma coisa para que isso nao ocorra mais.Att Moradora do Bairro.