quarta-feira, janeiro 30, 2013

JOÃO BOMBEIRINHO RETORNA HOJE 31/01/13 PARA MARINGÁ.


Convidamos todos os amigos para este momento tão emocionante, o retorno, agora salvo, do João Bombeirinho.
 
Previsão da chegada: 11:45 a 12:00 horas no Aeroporto de Maringá.
A imprensa está convidada para estarem ás 11:30 no hangar do santa rita saúde. O João Bombeirinho  falará com a imprensa rapidamente devido determinações médicas considerando a baixa imunidade do menino.
 
Os Amigos do João Bombeirinho estão convidados para acompanharem em carreata no trajeto do Aeroporto para o Hospital Santa Rita junto com o Corpo de Bombeiros. Na frente do Hospital Santa Rita faremos um ato de Agradecimento a Deus e a todos que ajudaram na realização da "Campanha JOÃO BOMBEIRINHO de Doação de Medula Óssea" que não vai parar, pois na oportunidade a Mãe Ana Paula vai pedir a todos para continuarem participando das ações para ajudar os "AMIGOS DO JOÃO BOMBEIRINHO. Estamos organizando uma ONG com a finalidade de estimular a Doação de Medula Óssea, Orgãos, Sangue e apoio a doenças raras.
 
Informamos que por determinações médicas, devido a baixa imunidade do João Bombeirinho ele não poderá ser beijado ou abraçado pelos Amigos e Familiares.

Mais Informações (44)9972-8279 tim 9113-2799 vivo c/ Vandré Fernando.

2 comentários:

sandra evani batista felipe disse...

BOM DIA ANDRÉ , OBG POR NOS AVISAR EU TINHA MEDICO HOJE NO HOSPITAL SANTA RITA MARQUEI PR AMANHA . SO PRA MIM PARTICIPAR .UM ABRAÇO ..PARABENS PRO JOAÕ QUE DEUS ABENÇÕE ESSE ANJO QUE ELE NOS ENVIOU...

Anônimo disse...

Linda atitude, mas o português anda precário, ein Vandré?

É uma critica construtiva. Você, como figura pública, deve se atentar para a colocação certas das palavras.

Foi só um toque.
Abraço.