sexta-feira, março 01, 2013

FISCALIZAÇÃO EM PRÉ-ESCOLA PARTICULARES E CMEIS PÚBLICOS.



Hoje 01/03/13 realizamos reunião sobre a Força-Tarefa para fiscalizar Centros de Educação Infantil Particulares, Pré-Escolas Particulares e CMEIs Públicos que estão fora das suas sedes. Participaram da reunião, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária/Secretaria de Saúde, Fiscalização Geral/secretaria de Gestão, Conselho Municipal de Educação e Conselho Tutelar zona sul. Está nossa ação foi informada ao Ministério Público e Judiciário. Hoje começamos as ações. Precisamos do apoio da população através de denuncias sobre irregularidades que tenham conhecimento sobre Pré-Escolas Particulares e CMEIS Públicos.

Estamos atuando de maneira PREVENTIVA, não queremos esperar que alguma tragédia aconteça para depois fiscalizar como no caso da Boate Kiss do Rio Grande do Sul.
 
Sabemos que as instituições sérias e que prestam bons serviços para nossas Crianças vão nos apoiar e aprovam nossa iniciativa. Já aquelas que não concordam, criticam ou questionam, deixam dúvidas de o porque não querem ser fiscalizadas. Caso alguma instituição tenha dúvidas com relação às competências do orgãos citados em promoverem essa Força-Tarefa fiquem à vontade para questionar judicialmente.

Nenhum comentário: