quinta-feira, abril 11, 2013

II OFICINA NACIONAL: REDES ENTRAM EM CAMPO PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CONVITE

As Redes Nacionais de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Central de Oportunidades, em parceria com o UNICEF, OIT e a Childhood Brasil, CONVIDAM para a II OFICINA NACIONAL: REDES ENTRAM EM CAMPO PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2013 no Centro de Convenções Israel Pinheiro em Brasília –DF.

Organizada pelas Redes da sociedade civil a II Oficina, dando continuidade ao debate iniciado em agosto de 2012, tem como objetivo definir estratégias para efetivação de agenda conjunta construída a partir da I Oficina para incidência política no contexto dos megaeventos esportivos, além de fazer um balanço do processo de mobilização nas cidades.

Serão cobertos os custos referentes a passagens aéreas, hospedagem/alimentação e transfer em Brasilia de 01 (um) representante de cada organização filiada a Rede ECPAT Brasil e 01 (um) representante de cada rede local das 12 (doze) cidades que sediarão os megaeventos esportivos.

Os bilhetes aéreos serão emitidos com saída dos Estados no dia 24 de abril de 2013 e retorno para o dia 26 de abril de 2013 levando em consideração que as atividades começarão as 14horas do dia 24 de abril e encerarão as 17 horas do dia 26 de abril.

Como é de conhecimento de todos os recursos são bastante restritos e por isso precisamos otimizá-los. Contamos com o empenho de todos e todas para que a logística do encontro seja efetivada com a maior celeridade possível.

Sendo assim, solicitamos a sua inscrição na ficha em anexo, que deverá ser encaminhada para o email: ecpatcoport@hotmail.com até o dia 10 de abril de 2013.

Reiteramos a importância da participação de todos e todas para o desenvolvimento dos trabalhos.

Nenhum comentário: