terça-feira, setembro 10, 2013

HALLEL MARINGÁ

Hallel Maringá espera reunir 120 mil pessoas neste ano

Nos dias 09 e 10 de novembro será realizada no Parque de Exposições a décima nona edição do Hallel Maringá, considerado um dos maiores eventos católicos da América Latina.

Para a definição do tema deste ano foi feita uma enquete, via Facebook, e o escolhido pela maioria foi “Com os pés no chão e os olhos no céu” e que, aliás, vem de encontro à Campanha da Fraternidade que foi direcionada aos jovens e as mudanças comportamentais de nossa sociedade.

O principal objetivo do Hallel Maringá é celebrar a vida através de diversas expressões artísticas com ênfase na musical. O evento nasceu com uma proposta inovadora de evangelização e anúncio da Palavra de Deus e está a serviço da Igreja e em comunhão com ela, buscando atrair mais corações para Deus, reavivando a fé e o ardor missionário. É um grande encontro de celebração da vida, de resgate do ser humano como filho amado de Deus através do trabalho realizado pelos diversos músicos, pregadores e sacerdotes, seus testemunhos de vida, além da celebração de missas durante o evento.

Embora os shows sejam muito procurados pela maioria dos participantes, paralelamente à estes acontecem inúmeras atividades nos diversos módulos e ambientes culturais temáticos voltados para família, adolescência, música e teatro com objetivo de entretenimento, interatividade e revelação de novos talentos artísticos.

Entre as atrações deste ano estarão o padre Reginaldo Manzotti e as bandas Rosa de Saron e The Flanders. As demais atrações serão divulgadas em breve.

A entrada é franca, mas pede-se a doação de um quilo de alimento ou materiais de higiene que serão repassados às entidades assistenciais de Maringá no intuito de ajudar diversas famílias necessitadas.

Informações:
mail: marketing@hallelmaringa.com.br


Nenhum comentário: