segunda-feira, julho 07, 2014

DEVO SATISFAÇÕES PARA A POPULAÇÃO POR EU EXERCER CARGO PÚBLICO.



Considerando que exerço cargo público, devo satisfações para a população que paga meu salário e também devo respeitar as leis, informo que diretamente tenho atuação política desde os meus 17 anos, sem considerar as buscas de adolescente q quer se encontrar, identificar e se envolve em Movimento Estudantil e outros movimentos Sociais e Religiosos os quais iniciei por volta dos meus 12 anos. Portanto fica evidente que não preciso do meu cargo para fazer política partidária. 

Estamos entrando em mais um período eleitoral e vou apoiar candidatos à Deputado Estadual e Federal, Senador, Governador e Presidente da República. Na busca de ser ético, respeitando minha função de Conselheiro Tutelar, declaro que vou tirar férias no mês de setembro e folgas nos meses de julho e agosto as quais tenho direito legalmente. 

Todas estas situações serão informadas ao Ministério Público e Judiciário. Declaro ainda que focado em eliminar qualquer boato, inverdade, calúnia q tenha por objetivo me prejudicar pessoalmente, profissionalmente e politicamente coloco meu sigilo bancário, telefônico, digital e certidão criminal à disposição para qualquer pessoa ou instituição que tenha interesse, basta me solicitar. 

Para que fique claro, vou fazer política na minha casa, nos comitês, ruas, empresas... nos meus dias e horários de folgas do meu trabalho!  

Atenciosamente,
Vandré Fernando
Cidadão Maringaense, Paranaense e Brasileiro.

Nenhum comentário: